Apresentadora disse que cantor fez a canção para amantes
A “novela” em torno da família Camargo está longe de acabar. Isso porque Antonia Fontenelle entrou na briga e resolveu detonar Zezé. A apresentadora não gostou nada da revelação que o sertanejo fez sobre a música “É o Amor” não ter sido composta para Zilu Camargo, com quem estava casado na época.
Sem papas na língua, a esposa de Jonathan Costa escreveu na página de comentários do jornal “Extra”: “Deve ter feito [a música] para as amantes. Decepção em pensar que um dia fui fã”.
Para quem não sabe, há cerca de uma semana, o cantor usou as redes sociais para rebater a afirmação de que a canção de maior sucesso de sua dupla com Luciano foi feita em homenagem à mãe de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo.
“Só para esclarecer: A música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou.
Vale lembrar que, na história narrada no filme “Dois Filhos de Francisco” – baseado na história de vida da família Camargo – foi sugerido que a letra de “É o Amor” teria sido criada por Zezé, após uma crise com Zilu. E que a música teria sido feita especialmente para ela.
Os dois se separaram em 2012, e a socialite revelou pouco tempo depois que era traída há dez anos.
Fontenelle X Graciele
Essa não é a primeira vez que Antonia Fontenelle se envolve nas confusões da família.
No Carnaval deste ano, por exemplo, a loira chamou a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, de “sem vergonha” pelo fato de a capixaba ter aceitado participar do desfile da escola de samba Imperatriz, que homenageou a dupla na Marquês de Sapucaí.
Após ser criticada nas redes sociais por atacar a moça, a famosa provocou: “Qual é o meu passado, sua idiota? Já me viu de amante de alguém. Me respeita sua f*.”