Categorias: Polícia

Polícia Civil prende em flagrante foragido da Justiça com carro roubado

Divulgação/Polícia Civil

PC acusa Edmilson Leocádio de cometer crimes

Policiais civis do 76º Distrito Policial, comandados pelo delegado Nilson Alcântara, prenderam na tarde dessa quinta-feira dia 1º, Edmilson Leocádio da Silva, de 33 anos, conhecido como “Nem”, acusado de vários crimes cometidos no interior do Estado.

Edmilson foi detido no Centro do município de Boca da Mata, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Durante a ação, quando os policiais o abordaram, ele conduzia um automóvel roubado, do modelo Golf de placa OYT-2795, com o sinal identificador adulterado, e o documento falsificado.

Segundo os policiais, o veículo foi roubado há 30 dias na cidade de Caruaru em Pernambuco-PE, porém é da Paraíba e estava com uma placa do Estado pernambucano. Quando ele apresentou o documento, os policiais perceberam que era falso, e a numeração dos vidros também foi adulterada.

Após ele ter sido preso foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público.

Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que “Nem” também é acusado de tentar matar um jovem no Povoado Peri Peri, no dia 10 de abril de 2007, e de porte ilegal de arma de fogo, em dezembro de 2012. Delitos cometidos em Boca da Mata.