Categorias: Celebridades

Tati Quebra Barraco sobre morte do filho: “Em que errei?”

Yuri Lourenço da Silva já havia sido preso e condenado por furto

Instagram

Yuri Lourenço da Silva foi morto a tiros na Cidade de Deus

Tati Quebra Barraco desabafou após a morte do filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, no Facebook, neste domingo (10). O rapaz já havia sido preso e condenado pela Justiça por furto qualificado, em novembro de 2015.

Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo para dar o melhor para vocês”, escreveu na rede social.

A cantora pediu desculpas ao herdeiro e disse que fará melhor pela neta, Pérola. “Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que eu não fui capaz de fazer por você. Me desculpe seu fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor.”

Yuri foi condenado a dois anos de reclusão pelo crime em setembro. A pena foi convertida em punição alternativa – limitação de fim de semana e prestação de serviços à comunidade -, segundo o jornal “Extra”.

Nesta madrugada, o rapaz foi morto por policiais na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. Os oficiais confirmaram o tiroteio e alegaram que houve confronto com traficantes da região.