Categorias: Polícia

Sem chance de defesa, homem é morto com tiros nas costas no Ouro Preto

A Polícia Civil deve investigar o assassinato de um homem morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (15). O corpo de Jadson Timóteo da Silva, de 25 anos, foi encontrado em uma barreira próximo de uma escadaria no bairro de Ouro Preto.

A Polícia identificou pelo menos duas perfurações de bala nas costas da vítima, encontrada por populares que acionaram a PM.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Santa Lúcia
Já no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana, Leôncio Laurindo Pereira, de 26 anos, foi esfaqueado no peito e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. Também neste caso foram acionados IC, PC e IML.

IML
Também deram entrada no IML, vítimas de violência, os corpos de Antônio Jadson Santos da Silva, de 27 anos, morto a tiros na Barra de Santo Antônio; Ancelmo Márcio da Costa, de 48 anos, morto a tiros em Pilar, o assassinato foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas; além do corpo do reeducando Antônio José da Silva, de 63 anos, encontrado sem vida dentro do presídio Baldomero Cavalcanti. A causa da morte o apenada ainda é desconhecida.