Categorias: Polícia

PM registra dois homicídios nas últimas 24 horas

Alagoas Notícia

Luís Fernando da Silva Guedes foi morto a tiros

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou dois homicídios nas últimas 24 horas. Os casos aconteceram nas cidades de Maceió e Rio Largo.

Conforme o relatório do Ciosp, a primeira vítima da violência foi um adolescente de 15 anos, que foi assassinado com pelo menos oito tiros na Rua dos Coqueiros, no bairro do Bebedouro. Os acusados teriam abordado  a vítima e efetuado os disparos de arma de fogo, que atingiram  a cabeça, o tórax, o queixo, os braços e região dorsal do adolescente.

Já no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Luís Fernando da Silva Guedes, 18 anos, também morreu ao receber oito tiros. O jovem, que foi atingido  na cabeça, braço e tronco, faleceu antes de receber atendimento médico.Após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar estiveram nas cenas de crimes e realizaram os primeiros levantamentos sobre os fatos. Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Atentados

Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas nos bairros do Jacintinho e Tabuleiro do Martins. Uma das vítimas seria um adolescente, de 14 anos, que foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido por três disparos de arma de fogo.

No Tabuleiro do Martins, Renaldo Rosa da Silva, de 38 anos, ficou ferido ao receber um tiro na perna esquerda. O acusado do atentado fugiu tomando destino ignorado. Após o caso, a vítima foi encaminhada ao HGE, no Trapiche.