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MPF/AL divulga horário de atendimento ao cidadão durante recesso judiciário

Expediente será das 13h às 18h, entre 20 de dezembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) estabelece o funcionamento da instituição durante o recesso judiciário, que ocorrerá do dia 20 de dezembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017. Durante este período, o atendimento ao público externo ocorrerá no horário das 13h às 17h, na capital, apenas para casos urgentes.

O atendimento presencial ao cidadão acontece na sede da Procuradoria, em Maceió, localizada na Av. Juca Sampaio, 1800, no bairro do Barro Duro. O atendimento também pode ser por telefone, em casos que não podem aguardar o fim do recesso, das 13h às 18h, (82) 2121-1400 ou 98876-8055.

A qualquer momento será possível o atendimento via internet (http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac ) para formular representações, anexando cópia de documentos pessoais e documentos comprobatórios dos fatos alegados, consultar representações já formuladas, e outros.

Quando for urgente (saúde, risco de perecimento do direito, fatos que não possam aguardar o fim do recesso), o cidadão deverá expor na alegação, pois somente as representações urgentes serão submetidas à análise do procurador plantonista durante o recesso.

Já o atendimento à imprensa pela Assessoria de Comunicação Social será em regime de sobreaviso, assim, a qualquer momento, prioritariamente pelo whatsapp (82. 99117.4361) ou por email (candicealmeida@mpf.mp.br).

Atendimento ao cidadão: (82) 2121-1400 ou 98876-8055 ou http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac