Prédio onde funciona a Subsede, localizada no bairro do Poço, passará por reforma e modernização, prazo de conclusão das obras é de 150 dias
O ano novo começa com boas mudanças para os assistidos da Defensoria Pública do Estado. A partir do dia 02 de janeiro, a Subsede da instituição passará a funcionar, temporariamente, na Rua Rita de Cássia, bairro da Gruta de Lourdes.
A mudança se deve ao fato que o prédio localizado no bairro do Poço, onde funciona atualmente a subsede da Defensoria Pública, ficará fechado pelos próximos cinco meses enquanto passa por reforma estrutural e modernização.
Serviços
Os serviços ofertados aos assistidos no novo prédio serão os mesmos já oferecidos na atual subsede, voltados para o acompanhamento de processos que tramitam nas varas cíveis, 1ª a 13ª varas cíveis, varas da Fazenda Pública, 14ª a 19ª varas, e o Núcleo de Defesa do Consumidor.
Os dias e horário de atendimento também permanecem os mesmos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Reestruturação e Modernização
A reforma da subsede do Poço faz parte do Plano de Reestruturação e Modernização da Defensoria Pública, iniciativa da Administração Superior do órgão, e tem como objetivo reorganizar os espaços para melhor atender aos assistidos da instituição e garantir melhores condições de trabalho aos servidores, além de conferir mais acessibilidade ao prédio.