Categorias: Polícia

Na véspera de Natal, polícia registra um homicídio e duas tentativas no Agreste

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Durante o sábado (24), véspera de Natal, um homem de 28 anos foi morto a tiros em Jaramataia, município distante 41 quilômetros de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações obtidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar, Matusalém Ferreira da Silva, de 28 anos, foi morto na Rua Guedes de Miranda, no Centro, sem qualquer motivo aparente.

No local, populares não quiseram comentar o ocorrido. Os militares suspeitam que alguém pode ter mexido no corpo do jovem. A ação prejudicou o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) que não realizou o procedimento.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento do corpo.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Tentativas
Outros dois homens, de 20 e 33 anos, também foram baleados na mesma noite de Natal, mas nos municípios de São Sebastião e Traipu.

De acordo com a polícia, a primeira vítima identificada somente pelas iniciais B.M. dos S. falava ao telefone enquanto transitava pela Rua 7 de Setembro, no Centro de São Sebastião. Dois homens passaram em uma moto e abriram fogo contra o jovem que recebeu tiros na perna e nos braços. Ele foi socorrido com vida e levado à Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Outro homem identificado como J.C. dos S. também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas no Assentamento Marcação, Zona Rural de Traipu. Novamente as motivações da tentativa não foram explicadas e o rapaz foi socorrido e levado a UE.