Categorias: Polícia

Homem morre durante tentativa de assalto a coletivo no Tabuleiro; Veja vídeo

Ascom SSP

Assaltante morre durante tentativa de assalto a coletivo no Tabuleiro

Um assaltante morreu e três fugiram, na manhã desta segunda-feira, 26, após uma tentativa de assalto a um coletivo, frustrada por um militar do Corpo de Bombeiros, na Avenida Durval de Goes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro homens entraram em um coletivo que fazia a linha Graciliano Ramos Centro e anunciaram um assalto.

Segundo informações de testemunhas, o trio subiu no ônibus no ponto em frente ao Forró do Louro, próximo da favela da Coca-Cola. Assim que o coletivo saiu, o grupo anunciou o assalto.

Um dos bandidos estava armado e outro agrediu um passageiro, que era Bombeiro Militar, estava armado e revidou, atirando contra o assaltante, identificado como Antônio Feitosa da Silva, de 23 anos.

Com a confusão, pelo menos três assaltantes pularam o ônibus e fugiram em direção à favela da Coca-Cola.

Segundo a polícia, o assaltante foi atingido no pescoço, socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HGE.

Policiais militares do 5º Batalhão e helicóptero Falcão 4 da SSP estão realizando buscas pelos suspeitos na favela. Até o momento, apenas um suspeito, ainda sem identificação, foi localizado e preso.

Comparsas
Os três comparsas que participaram do assalto já foram identificados pela polícia. Binho, Lalo e Mu, são as alcunhas dos suspeitos. Embora a polícia não tenha ainda efetuado a prisão do trio, a polícia tem a informação de que eles agem em várias partes de Maceió, com foco na parte alta.

Veja Vídeo: