O vidente Carlinhos deu uma entrevista ao jornal carioca ‘O Dia’, na qual revela suas visões para o ano de 2017. Conhecido como o premonitor da tragédia da Chapecoense, o espírita fez um alarde sobre uma nova tragédia aérea. De acordo com ele, entre o ano que vem e os meados de 2018, um novo time se acidentará em um voo. Dessa vez, o clube será do Rio de Janeiro. O time estará indo jogar em outro estado, mas algo errado vai acontecer nas alturas. Diferentemente da tragédia da Chapecoense, a tragédia será de uma altura baixa. Ele não disse se haverá sobreviventes ou não, mas a amenização da altura pode indicar que sim. Os principais clubes do Rio de Janeiro, que costumam jogar fora do estado, são Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.
Carlinhos prevê ainda um ano caótico na política. Ele garante que Michel Temer vai renunciar e que o Brasil terá o auxílio de forças externas para ser governado. Haverá também o risco de intervenção militar, mas não é certo de que aconteça. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), deve ser preso. Além dele, outros políticos devem seguir o mesmo caminho.
Já no campo das tragédias naturais, deslizamentos de terra aconteceriam novamente na serra Fluminense, deixando entre trezentas e quinhentas vítimas. No passado, as chuvas em Teresópolis e Petrópolis fizeram quase 1000 mortos em um único ano, sendo considerada a maior tragédia natural de toda a história.
Carlinhos ficou conhecido em todo o mundo, pois em março deste ano ele esteve em um programa de televisão e disse que um avião com um time inteiro cairia até o fim do ano. Ele contou que esse time estaria em uma competição internacional e que a tragédia teria comoção nacional. No dia 29 de novembro, um avião que levava o time da Chapecoense para a cidade de Medellín, na Colômbia, caiu a apenas trinta e oito quilômetros do aeroporto. 71 pessoas morreram. Apenas seis estão entre os sobreviventes. Você acredita nesse tipo de previsão? Deixe o seu comentário. #Vidente