Categorias: Agreste

Dois corpos em decomposição são encontrados no Agreste

Pelo menos dois corpos em estado de decomposição foram encontrados em diferentes cidades do Agreste de Alagoas nas últimas 24 horas. Os corpos foram localizados por transeuntes que acionaram a polícia. Nos dois casos, somente após perícia será possível apontar a causa da morte.

Lagoa da Canoa
O primeiro corpo foi encontrado por volta das 15h da quinta-feira (29) na cidade de Lagoa da Canoa e pertence a um menor de 16 anos com iniciais W.P.S. O cadáver estava no Sítio Lagoa da Pedra, zona rural daquele município. Em virtude do avançado estado de decomposição não havia condições de verificar sinais aparentes de violência.

Arapiraca
Em Arapiraca, também ontem um corpo ainda não identificado foi achado no Sítio Sementeira, zona rural do município. Apenas em razão das vestes da vítima a polícia suspeita se tratar de um cadáver do sexo masculino. Também neste caso não é possível apontar a causa da morte.

Nos dois casos mencionados, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.