Pelo menos três homicídios foram registrados e informados já nas primeiras horas de 2017 no agreste alagoano. Os casos registrados foram nas cidades de Teotônio Vilela, Craíbas e Feira Grande.
O primeiro homicídio foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar no Centro de Teotônio e teve como vítima Jackson Darlan dos Santos Silva, 20 anos.
A identidade dos acusados e as motivações do homicídio ainda são desconhecidas, mas a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo.
Já na Praça São Cristóvão, Centro da cidade de Craíbas, Claudevaldo Ventura de Farais de Macedo, foi morto também com vários disparo de arma de fogo.
Segundo o relatório do Copom, os militares estavam em um evento musical quando ouviram os disparos e foram em ocorrência quando encontraram o corpo.
Ainda na madrugada, um adolescente identificado como Abílio Barbosa da Rocha Neto, 17 anos, foi morto com vários tiros.
A mãe da vítima – segundo o relatório do Copom – informou à polícia que a Abílio morava com os avós e que teria sido surpreendido por homens armados em um carro quando fazia o trajeto da casa dos avós para sua casa.