Delegado reconhece falhas na segurança de réveillon particular e abre inquérito policial

Ascom/PCDelegado Robervaldo Davino

Delegado Robervaldo Davino

O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, abriu um inquérito nesta segunda-feira, 02, para investigar uma tentativa de homicídio contra a advogada de São Paulo, Jéssica Degilio de Violin, 32 anos, em um réveillon particular no bairro de Jacarecica, poucos minutos após a virada de ano. A organização do evento emitiu uma nota que pode ser lida ao final do texto.

Davino destacou – em entrevista ao Programa Fique Alerta – que logo no início da manhã, após de saber da notícia, levantou o Boletim de Ocorrência e foi ao local. Ele destacou que conversou com a direção, organização e produção do evento buscando informações que sustentasse a abertura do inquérito policial.

Segundo ele, a segurança no local foi falhas e que pela forma de revista era possível entrar com armas. “Não tinha detector de metais, foi só uma revista na pessoa e isso não inibe a entrada de arma”, destacou.

O delegado não soube afirmar se era revólver ou pistola. Segundo ele, pelas imagens do projetil que foi retirado do corpo da vítima pode ser de pistola. Ele solicitará que o hospital encaminhe o material ao Instituto de Criminalística para análise.

Ele espera que conclua o inquérito em 30 dias para indiciar os responsáveis e encaminhar o processo à justiça

Nota do evento

Em respeito a todos os clientes, pelo compromisso que temos com a verdade, a ética e a transparência, e para evitar mal-entendidos, a Celebration Entretenimento vem através desta nota oficial esclarecer:

1) Sobre o caso noticiado na imprensa, a cliente deu entrada no posto médico 04 às 00h11 com um ferimento superficial nas costas. Ela foi avaliada por dois profissionais médicos, onde foi feito uma pré avaliação do ferimento, e foi diagnosticado um corpo estranho e descartado qualquer gravidade. Após a limpeza no local do ferimento, foi feito curativo e liberada uma ambulância de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às 00h33 para transportar a paciente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A direção médica do evento foi pessoalmente ao hospital para acompanhar o andamento do caso na mesma madrugada, onde foi informada que a mesma já tinha recebido alta.

2) Estamos aguardando os laudos médicos e periciais para demais esclarecimentos.

3) A Celebration Entretenimento está em contato com a cliente e seus familiares para o devido acolhimento e suporte no que se fizer necessário.

Veja Mais

Deixe um comentário