Categorias: Maceió

Colegas de farda e familiares fazem vígilia por bombeiro esfaqueado

Ricardo Alexandre/Cortesia

Familiares e amigos do bombeiros fizeram corrente de orações

A batalha pela vida do sargento bombeiro Izael Martins, 38, esfaqueado no último dia 31 pela ex-mulher, supostamente durante uma briga, ganhou o ‘reforço’ de familiares e amigos, que realizaram uma corrente de orações em frente ao hospital particular para onde ele foi transferido no último dia 1º de janeiro.

O bombeiro foi submetido a exames de alta complexidade para determinar a causa do coma e foi descoberto que o militar sofreu isquemia no tronco cerebral, em decorrência do trauma. Em boletim divulgado pela assessoria do hospital, o quadro geral de Izael é grave, mas estável.

Izael foi esfaqueado pela ex-mulher Rosivânia Conceição, dentro da residência dela, em Bebedouro. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas e embora a mulher afirme que teria sofrido agressão, familiares e colegas de profissão negam veementemente histórico de agressividade do militar.

Familiares e amigos, uniformizados, fizeram uma corrente de orações por Izael. O caso está sendo investigado pela polícia judiciária. Rosivânia prestou depoimento e foi liberada.