A Polícia Militar registrou três assassinatos no intervalo de menos de 24 horas no litoral Sul de Alagoas. Os crimes foram praticados nas cidades de Piaçabuçu, Penedo e Coruripe. Em dois dos casos as vítimas foram mortas por arma de fogo e no outro com arma branca.
Piaçabuçu
Em Piaçabuçu, a vítima é também um ex-detento, identificado como Helivan José dos Santos, conhecido como Gido PCC. O ex-apenado foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (09) em localidade conhecida como Pontal do Peba.
Testemunhas relatam que a vítima transitava à beira-mar, no momento em que foi surpreendida pelos disparos. É também de populares a versão de que os atiradores estavam em uma bicicleta.
A polícia suspeita que a morte do ex-detento pode ter sido um acerto de contas, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
Coruripe
Em Coruripe, uma bebedeira entre ‘amigos’ terminou em homicídio. Um jovem identificado como André foi assassinado na madrugada desta terça-feira (10) com golpes de arma branca, no bairro Vassouras. A polícia deve investigar a motivação do assassinato e sua autoria.
Penedo
Um terceiro crime foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje na cidade de Penedo. A vítima foi identificada apenas como Índio. É de testemunhas a versão de que ele caminhava pelo loteamento Santa Luzia, no bairro Raimundo Marinho quando foi alvejado pelos disparos. A polícia deve investigar se a vítima tinha envolvimento com ilícitos, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
Agentes de Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados nos três casos mencionados para procedimentos cabíveis.