A ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff usou as redes sociais para mostrar apoio à Patricia Pillar: "A intolerância não combina com democracia", disse
A atriz Patricia Pillar, de 53 anos, está movendo uma ação contra quatro pessoas que a ofenderam após ela se posicionar politicamente em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff, que sofreu impeachment no dia 31 de agosto de ano passado. As informações são do colunista do jornal “O Globo” Anselmo Goes.
Ainda segundo ele, Patricia Pillar, representada por Ricardo Cerqueira, prestou queixa na DRCI, que pediu a quebra dos dados cadastrais de quatro usuários: Danilo Veras, José Ferras, Edemar Abbiati e Luiz Sérgio Zanella. O processo acontece na 40ª Vara Criminal do Rio.
Dilma Rousseff
A ex-presidente do Brasil usou sua conta oficial do Instagram na última terça-feira (10) para mostrar seu apoio à atriz. “Patricia Pillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas”, escreveu Dilma, que continuou. “A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia”.