Categorias: Polícia

PM registra assassinatos no Clima Bom e Salvador Lyra

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

A parte alta de Maceió foi nesta quarta-feira (25), mais uma vez, cenário do crime. Somente ontem, cinco crimes contra a vida foram registrados nessa localidade, quatro deles resultando em morte. Além dos três crimes registrados no Benedito Bentes e já relatados por esta agência de notícias, outros dois assassinatos foram contabilizados naquela região.

Entre os crimes, o homicídio de Ivan Rocha Marques Júnior, de 40 anos, atingido com um tiro na cabeça quando transitava pelo bairro do Clima Bom. Apesar de o assassinato ter sido cometido em via pública, moradores no entorno do local não souberam repassar informações detalhadas do crime.

Também foi executado André Luiz Medeiros Costa, de 29 anos, morto com dois tiros na nuca. Testemunhas relatam que dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e efetuados os disparos. O modelo e placa da moto não foram observados pelos transeuntes. A morte de André se deu próximo ao Campo do Marituba, no Salvador Lyra.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Rio Largo
Ainda ontem, a polícia registrou o assassinato de Leanderson Batista Silva, de 31 anos, que residia em Satuba, mas foi assassinado a tiros na cidade de Rio Largo. Cinco disparos de pistola .40 acertaram a vítima. Três deles no peito, um no braço direito e um quinto na perna esquerda. Batista foi morto no bairro Cruzeiro do Sul e testemunhas alegam que ele era usuário de drogas. A polícia deve investigar se sua morte tem relação com o tráfico, sem descartar outras linhas de investigação.

Roteiro
Na cidade de Roteiro, uma ossada humana foi encontrada na tarde de ontem. A perícia deve apontar o sexo da vítima e a causa da morte. A ossada foi recolhida e encaminhada ao IML de Maceió.