A intenção de um homem que foi ao supermercado em Saragoça, na Espanha, era comprar Nesquik e nada mais. Ele não imaginava que dentro da embalagem existia outro pó, bem mais valioso do que o achocolatado, cocaína. O caso aconteceu em dezembro e só agora foi divulgado pela imprensa local.
De acordo com o jornal local “Heraldo” as 250 gramas da droga estão avaliadas em cerca de 13 mil euros (mais de 44 mil reais) e as autoridades confirmaram que ela foi adquirida sem intenção. Já que o homem chegou à delegacia bastante assustado com a lata de achocolatado “batizada” e com o recibo de compra.
Uma investigação foi iniciada para saber de onde a droga partiu, já que ficou comprovada a adulteração da embalagem, descartando a hipótese de ter vindo assim da fábrica. De acordo coma Polícia Nacional, a pessoa fez a troca tinha a clara intenção de traficar droga sem levantar suspeitas.
Imagens registradas pelas câmeras de segurança do supermercado estão sendo analisadas para tentar descobrir a origem da droga.