Após os crimes, os comandantes das Polícias Civil e Militar, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Hebert, respectivamente, ordenaram que todos os policiais realizassem blitz em pontos estratégicos do município e abordassem todos os veículos de duas rodas e principalmente com as características da moto.
O trabalho que durou mais de sete horas, resultou na prisão de um homem identificado como Vitor Ramos Januario, 20 anos, ele foi preso já pela madrugada desta sexta-feira, 27, por policiais do Setor de Inteligência da PC/PM e contou com o apoio de militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).
Com o indivíduo foi encontrado: uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil reais, munições de calibre 38, quatro celulares, dois relógios de ouro e prata e cartões magnéticos.
O suspeito estava em um carro, cujo a placa estava adulterada, o que levantou ainda mais a suspeita dele ser um dos responsáveis pelos assaltos ocorridos na cidade.
Em entrevista ao portal Radar89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti solicitou que todas as pessoas que forem vítima do acusado, procurem a delegacia para reconhece-lo através de fotos, para que ele possa dar procedimentos aos trabalhos e colocar o elemento por um bom tempo atrás das grades.