No intervalo de menos de quatro horas, a Polícia Militar registrou o saldo de dois assassinatos no bairro do Clima Bom. O primeiro crime aconteceu ainda na noite da sexta-feira (27). Já o segundo assassinato se deu aos três minutos da madrugada deste sábado (28). Os assassinatos se somam a outros dois ocorridos na quarta e quinta, dias 25 e 26 respectivamente.
Leia também
Atentados em Maceió deixam quatro mortos e um ferido
PM registra assassinatos no Clima Bom e Salvador Lyra
Entre as mortes, a de Alysson Jorge Alves Costa, de 21 anos, atingido com dois tiros na perna, outros dois nas costas, um na cabeça e outro no braço. O assassinato de Alysson se deu por volta das 20h20, em uma via pública daquele bairro, mas moradores do entorno não detalharam a polícia informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Pouco menos de quatro horas depois, à 00h03 A PM foi acionada para novo assassinato ocorrido no Clima Bom. Desta vez, um jovem identificado como Emanoel Lourenço da Rocha, de 44 anos, executado com sete tiros na cabeça.
Nos dois casos mencionados agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Cidade Universitária
No bairro Cidade Universitária, Maciel Macário dos Santos, de 35 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo e também faleceu na cena do crime, cometido na noite de ontem.
Tabuleiro
Um quarto crime contra a vida foi registrado no Tabuleiro do Martins. Um homem identificado como Alberto da Silva, de 35 anos foi baleado na nádega e socorrido com vida para a unidade de saúde mais próxima.