Categorias: Sertão

Dupla suspeita de roubar arma de PM é presa em Piranhas

Correio Notícia

Correio Notícia

Dois jovens foram presos, na noite de terça-feira, 31, suspeitos de participarem do roubo de uma arma de fogo de um policial militar em dezembro do ano passado. A dupla foi detida na cidade de Piranhas, sertão alagoano, durante cumprimento de mandados de prisão.

Segundo a Polícia Militar, os acusados – Breno Alves dos Santos e Wesley da Silva – são apontados como envolvidos no roubo da arma de fogo do cabo da PM, Reginaldo Oliveira, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2016.

Após a prisão, orquestrada pelas equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado, os acusados foram levados à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Um cabo da Polícia Militar acabou baleado pela própria arma depois de uma discussão em um clube na cidade de Piranhas. O cano teria caído junto com arma enquanto tentava apartar uma briga. A pistola disparou na queda e atingiu o cabo no joelho e no pé. Reginaldo Oliveira foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia, cidade vizinha.