Conhecido por seu bom humor, Padre Fábio de Melo voltou a arrancar risadas dos internautas, na última quarta-feira (1). Tudo por conta de um comentário em uma foto publicada por Paulo Gustavo de seu pai, Júlio Barros.
Na postagem, o humorista dizia que o veterano estava vivo e bem. A explicação foi feita porque, há sete anos, o artista gravou um vídeo em que dizia que o pai havia morrido. Porém, a filmagem – que caiu na rede – era de um teste para um personagem.
“Pai, te amo! Gente, para quem acha que meu pai faleceu (risos), não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! Meu pai está vivo, gato e cheio de saúde, graças a Deus! Nesta foto ele está agradecendo seus 68 anos de felicidades!”, explicou.
Muitos seguidores ficaram aliviados com a notícia. Contudo, um em especial chamou atenção: o Padre Fábio de Melo. Sempre irreverente, o religioso ‘repreendeu’ o humorista: “Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste”.
Os internautas, é claro, acharam muita graça. “Padre Fábio é a melhor pessoa”, escreveu um. “Todos fomos enganados pelo cafajeste, padre”, comentou outro. Já um terceiro concordou: “Nossa, eu também rezei pela alma dele!”.