Categorias: Polícia

Sem chance de defesa, jovem é executado a tiros em rua de Maceió

Cortesia internauta

Vítima foi executada a tiros

A periferia de Maceió continua liderando os índices de crimes contra a vida. Entre os cinco cometidos nas últimas 24 horas, todos foram cometidos em bairros pobres. Os assassinatos e atentados ocorreram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Santa Lúcia, Serraria e Clima Bom.

No bairro do Clima Bom, um jovem foi executado a tiros em uma via pública e a polícia ainda busca por suspeitos. Lucas Oliveira Leopoldo, de 28 anos, foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Quatro tiros foram deflagrados contra a cabeça da vítima e outros dois atingiram as costas. Embora o crime tenha acontecido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas do crime.

PC, IC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Santa Lúcia
Ainda ontem um adolescente cuja identidade não pode ser revelada por impedimentos legais foi baleado na perna quando caminhava por uma via pública no bairro Santa Lúcia. Socorristas do Samu foram acionados e levaram a vítima, ainda com vida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele recebeu cuidado médicos.

Também neste caso nenhum suspeito foi detido.

Os outros crimes contra a vida cometidos em Maceió já foram relatados pelo Alagoas 24 horas. Relembre os casos.

Atentado: jovens são baleados na Rua da Floresta
Assalto a van na Serraria termina com mulher baleada e dois detidos