Um corpo foi descoberto por populares, nesta terça-feira, 07, dentro de um prédio abandonado, situado em frente a Praça Zumbi dos Palmares, no Centro de Maceió.
Segundo informações do sargento Barros, do 1º BPM, a guarnição policial foi acionada no início desta tarde após receber denúncia anônima de que havia um homicídio na região e o corpo estava dentro do poço do elevador do prédio.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o caso e acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo do local, que é considerado de difícil acesso.
Segundo dados policiais, a vítima, identificada apenas pelo prenome de Givanildo, seria moradora de rua e foi morta a golpes de faca. Em conversa com os policiais, dois moradores de rua, que eram amigos da vítima, contaram que Givanildo foi morto devido ao envolvimento com drogas.
Os peritos do Instituto de Criminalística e os funcionários do Instituto de Medicina Legal estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Agentes da Delegacia de Homicídios também realizam os primeiros levantamentos sobre o caso.
Dois homens, com identidades ainda não reveladas, estavam dentro do prédio no momento em que a polícia chegou ao local e acabaram presos. Segundo a PM, um deles havia rompido a tornozeleira eletrônica e o outro está em liberdade condicional, mas apresenta pendências com a Justiça.