'No que dependesse dela eu já teria parado, ela me pediu isso três vezes após o jogo', disse o atleta sobre o Super Bowl
Depois que Tom Brady quebrou os recordes e teve uma vitória épica no Super Bowl, Gisele Bündchen pediu três vezes para que o marido, com quem está casada há sete anos, se aposentasse na carreira de jogador de futebol americano. A top model até que tentou mas o atleta afirmou que pretende jogar por mais alguns anos. “No que dependesse dela eu já teria parado, ela me pediu isso três vezes após o jogo”, disse ele durante uma entrevista ao “SiriusXM NFL” rádio, um dia após a virada contra o Atlanta Falcons.
Em seguida ele continua: “Então eu respondi: ‘Que pena, querida. Ainda estou me divertindo muito'”. “Eu sinto que ainda consigo dar conta. Se você ama o que faz e se sente capaz de fazer, não é possível se sentir entediado tendo isso em mente. Vou continuar jogando por um longo período”, explicou o jogador de 39 anos. De acordo com a imprensa norte-americana, a média de idade de aposentadoria no futebol norte-americano é 30 anos.
Em seu perfil do Instagram, Gisele, que recebeu elogios de Cauã Reymond após estrelarem campanha para a grife Givency, publicou uma homenagem ao seu marido. “Coisas maravilhosas acontecem para aqueles que trabalham duro, com foco, dedicação incansável, e que nunca deixam de acreditar. Para sempre grata por este momento. Parabéns meu amor!”, declarou a mãe dos pequenos Benjamin e Vivian.