Categorias: Agreste

Acusado é preso em menos de 24 horas após homicídio em Arapiraca

Reprodução/PM

Reprodução/PM

O 3º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios conseguiram esclarecer, em menos de 24horas, um atentado ocorrido, na tarde de ontem, sexta-feira (10), que matou um jovem e deixou outro ferido, no bairro Brasília.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o suspeito no atentado foi identificado como Matheus Henrique Cardoso Dias, mais conhecido como Bolinha, capturado em um beco, do bairro Alto do Cruzeiro, próximo a Praça do Cicero do guincho.

Com o suspeito do crime a guarnição da Rádio Patrulha encontrou uma arma, nove munições, maconha, R$ 70,00 e embalagens plásticas.

Reprodução

Material apreendido com o acusado

Relembre o crime

A tarde da última sexta-feira (10) foi violenta no bairro Brasília. Um jovem foi alvejado por vários tiros e morreu no local do crime, nas proximidades de um bar, e um homem ficou gravemente ferido.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ferido para a Unidade de Emergência do Agreste. A vítima foi atingida na cabeça e seguiu para o hospital em estado grave.

Mesmo alvejado, Luís Fernando, como foi identificado, conseguiu conversar com os profissionais da saúde. O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram nas proximidades do cruzamento das ruas Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora da Salete.