Treinador deixa o cargo após derrota em casa para o Miguelense
Joécio Barbosa não é mais técnico do Coruripe. A saída do treinador foi confirmada pelo diretor de futebol do Hulk Antonino Lessa, o Café, na noite deste domingo. A direção alviverde não suportou o quarto jogo sem vencer no estadual e optou por desligar o técnico do comando da equipe.
No Campeonato Alagoano, o Coruripe tem cinco jogos e apenas uma vitória. O triunfo foi na rodada de abertura contra o Miguelense por 2 a 0 em Arapiraca. Depois vieram os tropeços contra Santa Rita em Casa 0 x 0, derrota para o CSA em tembém casa por 1 x 0, empate em Palmeira dos índios com o CSE 0 x 0. A gota d’água foi a derrota de hoje no Gerson Amaral, quando o time do litoral sul perdeu por 1 a 0 para os alviverdes caetés, e não consegui a liderança do grupo A como era esperado. O auxiliar técnico Carlinhos Marechal assume interinamente a equipe que tem como adversário no próximo domingo o ASA em Arapirca.
Em cinco rodadas, Joécio Barbosa é o segundo técnico a cair no estadual, antes dele Rommel Vieira havia deixado à equipe do próprio Muguelense.