No 'Mais Você', o eliminado do reality explica a polêmica do ovo e ainda repercute discussão sobre beleza de Mayla: 'Ela está armada'
Ana Maria recebeu o ex-BBB Luiz Felipe de braços abertos e com um presente nas mãos: uma galinha! Isso mesmo. Depois da “crise do ovo” dentro da casa mais vigiada do Brasil, a apresentadora avisou: “Ele não vai poder reclamar nunca mais. Ele não reclamava do ovo? Quer coisa melhor do que ter uma galinha para botar ovo para você? Não vai faltar ovo!”, brincou ela, no Mais Você desta quarta-feira (15/2). O alagoano explicou a história, que virou burburinho dentro e fora do confinamento. Detalhe: comendo ovos no café da manhã preparado especialmente para ele!
Luiz Felipe explica a polêmica do ovo
“Fiz um planejamento. Eu não comia moela. Então, eu precisava dar um jeito para no dia da Prova do Líder eu estar bem. Tínhamos três ovos por dia e pensei: na hora do almoço como um ovo, no jantar como outro e sobra um para a quinta-feira. Eu contei para o pessoal do ‘Tá com Nada’. Mas quase todos os dias o pessoal pegava um ovo para fazer panqueca de arroz. Teve dia que eu só comi arroz, feijão e goiabada com leite”, explicou ele, que também revelou que não comia goiabada desde os 7 anos, quando teve meningite e costumava comer metade de um pote de goiabada por dia. “O pessoal do ‘Tá com Tudo’ que tentou confiscar meus ovos!”, ressaltou ele ao responder para Ana Maria por que não tinha contado para todos sobre a questão dos ovos.
Papo com Mayla
O ex-BBB também falou sobre a discussão com Mayla após sua saída do reality, no Bate-Papo BBB. “Nós conversamos depois. Ainda não consegui dormir, sou muito agitado. Lá dentro a gente fala coisas, e é mal interpretado. Não é que ela seja feia… Quem me encantou foi ela. O abraço dela tinha um conforto muito grande. A gente está conversando aos poucos… Como eu fiz uma besteira e ela interpretou de uma maneira, ela está armada. Acho justo. Não é porque ela não tem 1.80 m de altura – que é meu padrão – , não quer dizer que ela seja feia ou que eu seja melhor do que ela… Isso não tem nada a ver”, explicou o ex-confinado.