Categorias: Polícia

Homem é morto em veículo e mulher é perseguida e morta em Maceió

Cortesia ao Alagoas 24 horas

Jean Carlos foi morto dentro de veículo

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar se a morte de duas pessoas, ocorridas na noite desta quinta-feira, 16, estão relacionadas. O primeiro homicídio ocorreu dentro de um veículo plotado da Federação Alagoana de Futebol (FAF), que estava estacionado próximo à Praça Santa Tereza, em ponta Grossa.

A FAF ainda não informou se a vítima, Jean Carlos Farias da Silva, 41, tem algum vínculo com a entidade. Levantamentos iniciais da perícia dão conta que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, morrendo antes mesmo de receber atendimento médico. Jean residia no bairro do Jacintinho e trabalhava como serralheiro.

Logo em sequência, uma jovem identificada como Amisterlane Silva Paes Lima, de 20 anos, teria sido perseguida e morta em via pública, próximo ao local do primeiro crime. Informações extraoficiais dão conta que a jovem pode ter sido morta por ter presenciado o homicídio de Jean Carlos.

Informações extraoficiais dão conta que o assassino se aproximou do casal em uma bicicleta, atirou contra a cabeça de Jean e posteriormente perseguiu a jovem, que foi morta no final da rua. Nenhum dos dois era conhecido na localidade.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.