Participante do 'BBB 11' escreveu mensagem nas redes sociais neste domingo, 19. Segundo polícia, ele pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.
Indiciado por usar um diploma falso do curso superior de Educação Física, o ex-BBB Rodrigo Carvalho usou as redes sociais na noite deste domingo, 19, para compartilhar uma mensagem reflexiva.
“O que seriam das guerras se não fossem as batalhas? O que seriam das alegrias se não fossem as tristezas? O que seriam dos aprendizados se não fossem os deslizes? E o que seriam dos vitoriosos se não existissem os derrotados?”, começou ele. “O importante é seguir em frente, cabeça erguida e objetivar sempre o topo”, concluiu.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Carvalho, que participou do “BBB 11”, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. O caso começou a ser investigado depois que o ex-BBB tentou se inscrever no Conselho Regional de Educação Física da 14º região de Goiás e Tocantins com o diploma falso do curso superior.
“Ele confessou que comprou por R$ 4,5 mil um diploma do curso de Educação Física da faculdade Salgado de Oliveira”, disse o delegado Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial de Goiânia, ao EGO. Segundo ele, os autos serão encaminhados para o Judiciário e o próximo passo da investigação policial é localizar o elemento que vendeu o diploma falso para o ex-BBB.
Thais Machado, mulher de Rodrigo, também já se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em sua postagem, ela saiu em defesa do marido.
“Tô com você pro que der e vier! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo o que vê e lê por aí. Como disse esses dias, falar até papagaio fala e o lobo sempre será mau se você só escutar a versão da chapeuzinho. Deus no comando sempre. Tô com você. A verdade tarda, mas nunca falha. Quero ser a primeira da fila pra te aplaudir de pé”, escreveu ela.