O volante Camacho, do Corinthians, recebeu neste domingo a notícia da morte do seu pai, que morava no Rio de Janeiro. De acordo com relatos confirmados pela reportagem, Anízio estava com a mãe e o irmão do atleta em um elevador na residência da família quando o equipamento acabou desabando e ele não resistiu aos ferimentos.
Informado inicialmente pelo técnico Fernando Diniz, presente ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite do último domingo, o falecimento deixou o corintiano em estado de choque. Tanto a mãe quanto o irmão do atleta, que é cadeirante e foi o motivo da instalação de um elevador na casa, se recuperam dos ferimentos em um hospital.
Assim que começou a circular na internet, a notícia comoveu os corintianos e motivou diversas postagens nas redes sociais do jogador. Ainda não se sabe informações sobre velório do corpo, mas o mais provável é que o atleta não esteja disponível para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no estádio de Itaquera.
Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra divulgou uma nota de pesar pelo falecimento. Confira:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Anízio Camacho, pai do volante Camacho, na noite do último domingo (19), no Rio de Janeiro, após um trágico acidente de elevador na casa da família.
A mãe Rita e irmão Leonardo também estavam no elevador, mas não sofrem risco de morte.
O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a seu jogador e a toda a sua família neste momento tão difícil.
#ForçaCamacho”