Categorias: Celebridades

‘BBB17’: Madrugada tem movimentação de edredom e DR entre Emilly e Roberta

Reprodução

Casal esquentou o quarto azul

Marcos e Emilly comemoram a permanência da sister no “BBB17”. Passada a adrenalina do paredão triplo, que ela enfrentou com Vivian e Manoel, o eliminado da noite, eles agitaram o edredom.

“Calma, Marcos. Temos que acordar cedo”, disse a sister para o Doc.

Num determinado momento, os dois conversaram em voz baixa e ainda coberta, a gaúcha disse: “Sufocante”. Depois de sair do edredom, a gêmea refletiu: “O que meu pai deve estar pensando? Não está acontecendo nada nem vai acontecer”. “Só lá fora”, garantiu Marcos.

Antes de esquentar a relação com o namorado de confinamento, a gaúcha foi tirar satisfação com Roberta por causa do comportamento da amiga após a divulgação do resultado desta berlinda.

“Acha que errou?”. Emilly reclamou que Roberta não ficou com ela e a estudante de serviço social se justificou. “Só tenho que estar contigo quando o Marcos não está com você?”, perguntou Roberta.

“Não é que eu não quis. Depois a gente conversa”, pediu Roberta. Mas Emilly deu outro argumento durante a discussão. “Se fosse o teu paredão, ia ficar do teu lado e prestigiar a tua vitória”, disparou a gêmea.

Roberta e Emilly em mais uma DR Foto: Reprodução

Roberta tentou rebater, mas Emilly continuou expondo seus argumentos contra a estudante: “Porque, das únicas pessoas que me importam, 50% é teu e 50% é do Marcos. Eu falo isso, 50% porque estou apaixonada por ele. Mais ainda é teu porque eu sei que você precisa muito mais do que ele. E se fosse para escolher quem ficaria aqui, eu escolheria você e sairia junto com o Marcos. Porque entre tu e ele, você merece mais”, a gaúcha disse.

A gaúcha continuou sua linha de raciocínio: “Na questão do jogo, eu prefiro tu aqui dentro do que ele, mas na questão pessoal, para você entender a proporção do quanto te amo, que te quero perto de mim é que é 50% teu e 50% dele, mesmo você sendo completamente ausente”.