Acusado em diversos homicídios é preso por porte ilegal de arma em SE
22/02/2017 15:17
Compartilhe
Da Redação
Já É Notícia
Joosé Erivaldo da Paz
Foi preso pela Polícia Militar, em Aracaju (SE), um velho conhecido da Polícia alagoana: José Erivaldo da Paz, conhecido como “Índio”. O rapaz foi preso no conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, portando uma espingarda 12, uma pistola 380, além de munições para as duas armas.
Índio é acusado de participação em vários homicídios, dentre eles, o assassinato de um adolescente identificado como Weverton César da Silva, o ‘Cabeça’, ocorrido em 2013, no município de Arapiraca. Índio teria atuado com um comparsa: Renato Almeida de Lima, conhecido como “Coxinha”. Ambos foram presos após mandado de prisão expedido pela Justiça.
Além da morte do adolescente, Índio é apontado como mandante da morte do próprio sogro, também em 2013. O acusado ficou detido durante um período no presídio do Agreste e lá também causou transtornos ao publicar fotos nas redes sociais, em abril do ano passado. O caso foi notícia na imprensa que questionou a facilidade de acesso à aparelhos celulares, dentro do sistema penitenciário.