Rainha de bateria, atriz passou por uma reeducação alimentar para fazer bonito na Avenida
Rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, Ellen Rocche se prepara para brilhar mais uma vez no Carnaval 2017. A atriz, que engordou ganhou uns quilinhos para viver Leonora em “Haja Coração”, passou por uma reeducação alimentar e perdeu oito quilos em dois meses. “Foi intenso e em pouco tempo para conseguir, mas emagreci! Estou me sentindo mais leve, muito mais saudável, mais disposta, mas meu corpo não é meu foco. Quero ser feliz e fazer bonito na Avenida”, disse ao “Gshow”.
Fã de decotes poderosos, Ellen tem mantido a boa forma com treinos e alimentação balanceada. “Eu fiz um mix com os desafios da Deborah Secco. Fiz abdominal, escada, exercícios funcionais… Tento me exercitar cinco vezes por semana, mas nem sempre consigo. Então, pelo menos três vezes por semana, eu faço musculação, e nos outros dias faço muay thai. E bebi muita água, muita mesmo. Eu tive um resultado em pouco tempo, mas nem esperava, nem imaginava que conseguiria. Estou superfeliz. Me motivou a continuar todos os dias competindo comigo mesma. O mais difícil de tudo é manter”, explicou.
Apesar da dieta, Ellen, também rainha do Bloco do Fico, falou que nem sempre foi tão regrada. “Em dez anos de rainha de bateria, cometi todos os erros que você pode imaginar. Já fui sem comer, já fui depois de comer arroz, feijão e bife, bati um pratão e passei mal. Aí percebi uma coisa: durante a semana, tem que beber muito líquido, principalmente nesse calorão. Já fiz loucuras, mas esse ano é só uma alimentação leve, bem nutritiva”, garantiu.
Atriz perdeu parte do guarda-roupa
Realizada com o novo corpo, Ellen, famosa por suas participações em outros programas, organizou um bazar após perder peso. “Deixei poucas peças que usava, fui engordando e comprando coisas novas. Agora, eu emagreci, perdi quase todas as minhas roupas e tenho pouca coisa para usar. E não tenho tempo para comprar. Está engraçado! Como pretendo secar um pouquinho mais até o Carnaval, vou comprar depois”.