Categorias: Celebridades

Após Victor Chaves anunciar afastamento do ‘The Voice Kids’, esposa defende o cantor: ‘Ele não me machucou’

Programas deste domingo (26) e do próximo (5/3) foram gravados e cantor não deve voltar para as finais do reality show; Esposa se manifestou pelo Instagram neste domingo.

Divulgação / TV Globo

Victor Chaves pede afastamento do programa The Voice kids

Após ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, de tê-la agredido fisicamente, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, pediu seu afastamento do programa “The Voice Kids”, em que é um dos jurados. A informação foi anunciada pelo apresentador André Marques neste domingo (26), antes da exibição do reality show.

“Essa semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa, uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”, disse o apresentador em nome da emissora, explicando logo que os programas deste domingo e do próximo (5/3) já estão gravados, por isso ainda será possível ver o cantor na atração.

“No entanto, você que acompanha o nosso ‘The Voice Kids’ sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como o nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto pra chegar até aqui, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”, finalizou André Marques.

Esposa defende o cantor: ‘Ele não me machucou’

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Neste domingo, 26 Poliana Chaves, mulher de Victor, fez um post no Instagram saindo em defesa do marido. Em um texto assinado por ela, Poliana explicou que tudo começou com uma discussão dela com a sogra. Na briga, explicou que não sentiu o apoio do marido. Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão “em pleno estado de saúde”.

No texto escrito por ela em defesa do marido, Poliana escreve o nome de Victor sem o C, que é a forma como ele foi batizado e registrado. Ao lado do texto, ela escreveu na legenda do post: “De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez.”

Segue o texto publicado por Poliana:

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.”

Entenda o caso

Reprodução / Instagram

Victor Chaves e Poliana Bagatini

Poliana Chaves, de 29 anos, teria afirmado à polícia, na sexta-feira, 24, ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido. No sábado, 25, Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).