Dois casos de homicídio foram registrados nesta quinta-feira, 2, em Maceió. O primeiro ocorreu por volta das 10h30 da manhã no Clima Bom II. Um rapaz de 19 anos, identificado como Matheus Virgulino da Silva, foi morto, com pelo menos cinco tiros, na porta da residência onde vivia com a avó.
As primeiras informações que surgiram no local do crime dão conta que a vítima foi morta por dois indivíduos, ainda não identificados, utilizando uma motocicleta. Ele se aproximaram da vítima e deflagraram os tiros, em seguida fugiram sem deixar pistas.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e colheu informações com a avó da vítima e com vizinhos para saber qualquer detalhes que possa ajudar nas investigações. A Polícia afirma que a vítima não tem passagem pela polícia e, por enquanto, não há informações sobre envolvimento de Matheus com ilícitos.
Quem tiver informações sobre caso pode ajudar a polícia, ligando para o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública, através do 181.
Morte na Levada
O segundo homicídio foi registrado no final da manhã, no bairro da Levada. A vítima de 16 anos e identificada como Alexsandro Ferreira dos Santos, foi assassinada com seis tiros de revólver calibre 38 e depois arrastada pela rua. O corpo foi deixado pelos algozes em um esgoto na localidade conhecida como Vila Brejal.
Equipes do 1º Batalhão foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. No entanto, necessita do apoio da população para ajudar a elucidar o caso. Segundo a Polícia, familiares disseram que o adolescente tinha envolvimento com drogas.
O corpo, que estava coberto com papelões, será periciado e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).