Categorias: Polícia

IML de Maceió registra a entrada de nove corpos; Veja destaques das últimas 24h

Alagoas24Horas/Arquivo

Alagoas24Horas/Arquivo

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de nove corpos no plantão das últimas 24 horas. Entre os corpos está o da jovem Juliana Alberto Nascimento Santos, de apenas 19 anos, assassinada a tiros na última quinta-feira, 2, no Conjunto Salvador Lyra.

As informações sobre o crime são inexistentes. Ontem (3), o Alagoas 24 horas– com informações ainda extraoficiais, relatou o achado de um corpo no local, do sexo masculino, No entanto, posteriormente apuramos que se tratava de Juliana, morta com disparos de arma de fogo na Estrada da Codeal. O crime não foi relatado no relatório do Ciosp.

Deu entrada, ainda, o corpo de Valdir José Sousa Silva, de 45 anos, vítima de acidente de trânsito em Colônia Leopoldina. Valdir morreu ao colidir sua motocicleta com um cavalo. Seu corpo segue no IML de Maceió.

Também foi confirmada a entrada dos corpos do jovem morto a tiros em confronto com policiais da RP na Feirinha do Tabuleiro, e das vítimas de homicídios no Vergel do Lago e no bairro do Poço, todos eles sem identificação oficial.

Proveniente do Bom Parto, deu entrada o corpo de Diogo de Souza Monteiro, de 31 anos. De São José da Laje, deu entrada o corpo de João Paulo da Silva, de 58 anos, crime já relatada por esta agência de notícias.

Para finalizar, o IML registrou a entrada de vítimas de arma de fogo, oriundas do Jacintinho, se identificação, e  Ianque Victor Bernardo dos Santos, 20, morto a tiros no Parque Nossa Senhora de Lourdes, na Gruta.

Destaques das últimas 24h

Menor de 14 anos confessa ter matado irmã por ciúme e sofre agressões na cela
Mais de 200kg de maconha são apreendidos em operação conjunta
Assaltante é perseguido e preso no Benedito Bentes
Homem é assassinado a tiros no bairro do Bom Parto