Categorias: Polícia

Familiares dizem que marido ‘prometia a morte’ a jovem assassinada a facadas

Reprodução/Alagoasweb

Renata de Assis foi morta a golpes de arma branca

Caberá à equipe do delegado Nilson Alcântara, titular de São Miguel dos Campos, investigar o brutal assassinato da jovem Renata da Silva de Assis, de 25 anos, morta a golpes de arma branca na madrugada do domingo (5) na residência da família, no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos, cidade a 63 quilômetros da capital alagoana.

Vizinhos da jovem relataram à polícia ter ouvido gritos e pedidos de socorro durante a madrugada e afirmaram, ainda, que as discussões eram recorrentes no local. Durante a manhã, o corpo de Renata foi encontrado com várias perfurações de arma branca, para desespero de familiares, que acusam o marido da vítima do crime. O marido teria retornado recentemente à cidade após uma temporada em São Paulo.

Em entrevista à imprensa, familiares da vítima afirmaram que o marido demonstrava ciúmes doentio da companheira, chegando algumas vezes a prometer a morte, caso ela o deixasse. O suspeito, identificado apenas como Paulo, ainda não foi localizado para prestar depoimento.

O corpo de Renata foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, para ser submetido à necropsia e o sepultamento deve ocorrer ainda nesta segunda, 6, em São Miguel.