A fase de dificuldades do técnico para escalar o time pode acabar até a próxima semana
O Coruripe pode ter a volta de três jogadores considerados titulares na partida contra o CSA, no domingo, 19, em Maceió. O primeiro deles é o zagueiro Junior Maceió. Ele se contundiu no jogo contra o Santa Rita, em Boca da Mata, e não atuou contra o CSE. O jogador iniciou a transição física no início desta semana e voltou a trabalhar com o grupo. Preparado, já está à disposição do técnico Sérgio Araújo.
Além de Júnior Maceió, o lateral-esquerdo Nilson Sergipano e o volante Edmilson, que também estiveram no departamento médico, voltaram a trabalhar com o preparador físico Víctor Albuquerque e logo estarão à disposição do comandante técnico.
Os três jogadores titulares na equipe praiana desfalcaram o Hulk na partida do último sábado, 4, contra o CSE, jogo que o Coruripe perdeu por 1 x 0. Íla, jovem atacante que tem sido aproveitado por Araújo, também voltou a trabalhar no Departamento Físico e passará também a ser mais uma opção.
Outras opções
A fase de dificuldades do técnico Sérgio Araújo para escalar o time do Coruripe pode acabar até o domingo, dia 19, quando o Hulk enfrentará o Azulão do Mutange, no estádio Rei Pelé. Além dos quatro jogadores recuperados o treinador deve contar com o volante Kiko e com o recém-contratado atacante Alemão que já recebeu condição de jogo por parte da CBF. Todas essas opções devolveriam ao time peças vitais para sua engrenagem, além de um novo reforço para o ataque.
Todos os jogadores que passaram no DM tiveram problemas de contusão, fizeram tratamento com o Dr. Márcio Roberto e com o fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior, passam pela transição e até a próxima semana voltaram ao departamento de futebol.