Com trabalhos de aterro e compactação concluídos, via que corta o Quartel entra em fase final de pavimentação
Os quase quinze quilômetros de extensão dos eixos viários construídos pelo Governo do Estado no bairro do Farol vão ganhando forma. De um lado, o principal trecho que corta o Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) está com os serviços de pavimentação 100% finalizados e, agora, a obra segue para sua última etapa, com execução dos passeios, meio-fio e linha d’água ao longo da via.
Ainda no eixo Cepa, a passagem que atravessa o Hospital Portugal Ramalho também entra em fase final dos serviços de pavimentação, com sua conclusão prevista para a próxima semana. Do lado oposto da Avenida Fernandes Lima, o eixo Quartel ajuda a traçar novas perspectivas de mobilidade urbana aos maceioenses.
Isso porque, com trabalhos de aterro e compactação devidamente finalizados na via que corta o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), a equipe técnica da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) dá agora prosseguimento aos 20% finais dos serviços pavimentação do trecho.
No Hospital do Açúcar já são realizados a limpeza mecanizada e o levantamento topográfico da via que cortará a instituição.