A Polícia Civil deve investigar um duplo assassinato ocorrido na noite da sexta-feira (10), em um bar situado em frentes à Praça Guedes de Miranda, no bairro da Ponta Grossa. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu na unidade de saúde. Os atiradores chegaram no local atirando, sem dar chance de defesa às vítimas. Houve tumulto e correria.
Testemunhas relataram que Madson Bergue de Oliveira, de 21 anos e José Roberto da Silva, 22, eram funcionários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A Polícia Militar resguardou os corpos e cena do crime até a chegada da PC.
É da PM a informação de que Madson foi atingido com pelo menos dez tiros. Já Roberto foi atingido no abdome e nas costas, foi socorrido, mas morreu no HGE em decorrência dos ferimentos à bala.
Agentes da Delegacia de Homicídios devem investigar o duplo crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos, bem como informação sobre as motivações do crime.
A PC deve investigar também se José Roberto também era alvo dos criminosos ou se foi atingido acidentalmente.