Categorias: Polícia

PM registra sete crimes contra a vida em Maceió no intervalo de 12 horas

Do total, seis casos resultaram em óbito

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

Pelo menos sets casos de crimes contra a vida foram registrados pela Polícia Militar no intervalo de pouco mais de 12 horas. Do total, seis resultaram em vítimas fatais. Os números correspondem a crimes praticados somente na capital alagoana. Entre os casos, um duplo homicídio em bar no bairro da Ponta Grossa relatado pelo Alagoas24horas nas primeiras horas da manhã deste sábado (11).

Além do duplo assassinato na Ponta Grossa, esta agência de notícias divulgou ainda o crime passional que vitimou Maria Inês, ocorrido no início da manhã de ontem (10), no bairro de Santa Lúcia, e o assassinato de João Walleson, no bairro do Cambona.

Leia também
Homem é assassinado a tiros na Cambona
Duplo homicídio marca noite na Ponta Grossa; Circunstâncias serão investigadas
Mulher é assassinada a tiros quando saía para o trabalho; Marido é suspeito

Jacarecica
Entre os assassinatos, o de um homem ainda sem identificação, executado com cinco tiros, no bairro de Jacarecica. A vítima foi atingida no ombro, no pescoço e no tórax. A PM divulgou características sobre a vítima que podem ajudar na sua identificação. O homem é magro, mede cerca de 1,70m, é moreno claro e tem uma tatuagem na perna. O corpo continua no IML de Maceió sem identificação.

Benedito Bentes
No Benedito Bentes, um menor de 17 anos foi esfaqueado até a morte. O corpo de Davi Henrique da Silva foi encontrado por populares em local de difícil acesso e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo da vítima. A PM verificou que havia cortes no rosto, joelho e braços do adolescente.

Tabuleiro
No Tabuleiro do Martins, Pedro Luan de Souza, de 18 anos, foi levado para a Posto de Saúde Ib Gato Falcão, depois de ser atingido por dois tiros que atingiram o braço e o abdome do jovem, transferido em seguida pelo Samu para o HGE, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

IML
Também deu entrada no Instituto Médico Legal, o corpo de um homem ainda não identificado, morto a facadas na cidade litorânea de Jequiá da Praia; e o de Maria Madalena da Silva, de 63 anos, que teve o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no Benedito Bentes. A causa da morte de Maria Madalena ainda será investigada pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal).