Caberá à equipe do delegado Rômulo Santana de Andrade a investigação de mais um crime contra a mulher registrado em Alagoas. Neste domingo, 12, Maria José Gonçalves, conhecida como Bebel da Capadócia, foi assassinada a tiros dentro da própria residência, na Rua São Pedro, periferia de São José da Laje, cidade da zona da mata do Estado.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato coma delegacia local, que confirmou o crime e informou que o suspeito está sendo procurado.
Moradores da localidade disseram à polícia que o casou se mudou recentemente à localidade, vindos de Maceió. No dia do crime, o casal teria ingerido bebida alcoólica e à certa altura, iniciado uma discussão, que culminou com a morte de Maria José. No local a polícia encontrou uma bolsa com objetos pessoais do suspeito.
O corpo de Maria já se encontra no IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.