Ex-BBB acredita que esconder o sétimo voto em Mayara e deixar Elis levar culpa foi seu erro no confinamento.
Fim da linha! Roberta Freitas deixou a casa do “Big Brother Brasil 17” com 79,43% dos votos após perder paredão contra Ieda e Emilly. Participante controversa, a estudante de serviço social e youtuber foi apontada como uma das favoritas desde as chamadas iniciais, mas acabou decepcionando uma enorme parcela do público por atitudes no decorrer do jogo. Ela conversou com jornalistas após a eliminação e o assunto da mentira sobre o voto que deu em Mayara foi inevitável.
“Desde o dia em que votei nela, me culpava por isso. A Emilly sabe. Ter mentido, independente de ser lá dentro, não me faz bem e não é algo que eu concordo. Votei na Mayara talvez por influência e menti pra não deixar ela mal. Acho que foi a pior coisa que fiz lá dentro”, admitiu.
Muito falante e espontânea, a youtuber foi apontada pelo público na internet como uma das favoritas ao prêmio desde sua chamada de apresentação. Porém, o que se viu na casa foi uma Roberta bem diferente e logo o favoritismo foi por água abaixo (para surpresa dela, que exclamou “Jesus amado!” ao descobrir isso aqui fora).
A veia cômica deu lugar ao ciúme desmedido, implicâncias e jogo atrapalhado. Pra onde foi aquela youtuber? “Essa Roberta divertida, engraçada está aqui comigo. Cheguei muito feliz, brinquei muito, mas aí foram saindo pessoas que eu gostava, como os gêmeos, e me retraí muito. Peguei birra do Marcos, isso quando acontece não tem jeito. Não sou assim aqui fora… Tinha horas que eu achava que precisava de um psiquiatra. E agora, aqui fora, quero usar muito as redes sociais, ver os memes, fazer Snapchat, tocar o meu canal”.
Sobre a futura entrada da “causadora” Elettra Lamborghini nesta quarta-feira, 15, Roberta acha que os brothers vão tirar de letra. E se a italiana der em cima de alguém do casal Marcos e Emilly? “Acho que eles vão brigar, discutir como sempre. Mas tudo bem, desde que não dê em cima do Daniel”, brincou, deixando claro que seu interesse pelo agente de trânsito foi real e oficial.