Um homem que se identificou como Daniel Ferreira da Silva, 26 anos, arrumou um problema, quando tentou furar uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na rodovia AL 101 Sul, e por pouco não atropelou um policial militar. Daniel, que conduzia um veículo modelo Uno de cor cinza e placa KHV-9923, fugiu em direção a Massagueira, mas foi perseguido pela guarnição e preso.
Na delegacia, Daniel justificou que só tentou escapar da blitz porque estava sem habilitação (CNH), no entanto, ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), a Polícia descobriu que a placa do veículo é clonada e que o chassi do Uno fora adulterado. Também há possibilidade de o condutor ter informado nome errado para despistar a Polícia.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Marechal Deodoro, onde será lavrado o flagrante. A equipe do delegado Rodrigo Colombelli descobriu também que no interior do veículo havia uma sacola contendo um par de placas da cidade de Taquaritinga do Norte-PE (KJJ-8465).