Categorias: Polícia

Três são assassinados em decorrência de intervenção policial

No intervalo de 15 minutos três pessoas foram assassinadas em Maceió, em decorrência de intervenções policiais. O primeiro caso envolve a localização de dois suspeitos de assalto a um posto de combustíveis na Vila Emater, em Ipioca, e que resultou na morte de ambos. Uma terceira intervenção se deu no complexo habitacional do Benedito Bentes e também resultou na morte do suspeito.

Ipioca
Consta no Boletim de Ocorrência a informação de que dois suspeitos de assalto teriam reagido à abordagem policial. Fabiano de Morais, de 34 anos, foi atingido no abdome e uma segunda vítima, ainda sem identificação, foi atingida no tórax.

A Polícia Militar informa que apreendeu um veículo, modelo Voyage de cor branca e placa QLK-1071, sem queixa de roubo e dois revólveres de calibre 38. Um deles com capacidade para seis munições, contendo quatro deflagradas e duas intactas e o outro com capacidade para cinco munições, contendo quatro deflagradas e uma intacta.

A polícia não esclarece se algo foi roubado e se os objetos do roubo foram recuperados. Um guincho foi acionado para a retirada do veículo que acabou encaminhado para a Polícia Civil. Além dos agentes da PC foram acionados peritos do Instituto de Criminalística.

Também de acordo com o relatado em ocorrência policial, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado. Não consta na ocorrência se os suspeitos foram socorridos ainda com vida ou por quem foi realizado o socorro.

Benedito Bentes
Quinze minutos depois, em uma Mata do Benedito Bentes, a polícia relata no Boletim de Ocorrência ter realizado uma abordagem a três indivíduos que, como no caso anterior, teriam reagido à abordagem policial. No revide, um dos indivíduos foi atingido com quatro tiros, três no tórax e um quarto na perna esquerda. Também neste caso a PM relata que foi prestado socorro até o HGE, onde o suspeito entrou em óbito. A PM não esclarece quem prestou socorro.

Na ocorrência foi apreendida uma espingarda calibre 12, contendo quatros cartuchos, dois quais dois estavam deflagrados e dois intactos. A vítima não foi identificada.