Mais magra, modelo diz que pedala cerca de 41 km com o ex-craque: 'Estamos treinando para fazer o Caminho de Santiago nas férias'.
A modelo Celina Locks é uma das estrelas na noite desta quinta-feira, 16, no SPFW. Enquanto a loura exibia medidas mais enxutas nos corredores da semana de moda, o namorado Ronaldo Fenômeno foi alvo de críticas na web ao aparecer com uns quilinhos extras. Ela afirmou que uma foto pode enganar.
“Ele está gostoso! Foto dele gordo foi ângulo ruim porque estava em um carro pequeno. Até eu fico amassada e apertada ao dirigir um Bentley”, afirmou ela, se referindo a carro de luxo avaliado em mais de R$ 300 mil.
Namorando o ex-jogador há dois anos e três meses, Celina desconversa quando o assunto é casamento. “Nos damos muito bem e tudo flui bem. Mas estou trabalhando muito e morando em Paris. Não consigo parar para pensar em organizar isso. Como ele mora na Espanha, vivemos viajando e é uma delicia”, disse ela, que emagreceu dois quilos nos últimos meses.
“Estamos treinando juntos quando dá. Nossa nova paixão é pedalar e queremos fazer a travessia de Santiago de Compostela, na Espanha, com nossas bicicletas. Nossa média de treino nos fins de semana é de 41 km. Com isso, acabei perdendo gordura e ganhando massa. Também comecei a correr porque sonho em fazer uma meia-maratona de 21 km”, explicou ela, que está com 53 kg bem distribuídos por 1,79m de altura.
Como saiu cedo de casa para ser modelo no exterior, Celina precisou aprender a cozinhar. Dona de casa prendada, como se define, ela confessa que não vive sem o cardápio tupiniquim. “Quando estou no Brasil não abro mão de coxinha. Adoro e lá (na Europa) não tem nada igual. Sei fazer todos os dias arroz e feijão no almoço, mas não fica igual ao sabor daqui. Acho que é culpa da panela”, divertiu-se ela, confessando ter conquistado Ronaldo pelo estômago.
“Ele adora minha comida. Pelo menos, nunca reclamou nada comigo. Ele não resiste ao meu salmão assado e a carne assada ao molho madeira que aprendi com minha mãe. A mulher hoje tem que ser completa”, disse a loira, aos risos.