Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam na madrugada deste domingo, 26, no município de Feira Grande, no Agreste alagoano, dois homens por posse ilegal de armas e posse de drogas, após serem acionadas para averiguar denuncia de som alto e disparos de arma de fogo, na localidade da Baixa da Onça.
Hiro Michael Gomes, de 22 anos, e Carlos Alberto da Silva, de 19 anos, foram presos após ser encontrado na residência onde estavam um revólver calibre 22, dois rifles calibre 22, 25 munições intactas e seis deflagradas calibre 22, uma munição de fuzil calibre 762, uma balança de precisão, 116 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 10 potes de creatina, material usado na mistura da cocaína, oito rolos de papel filme, 21 rolos de fita adesiva para embalagem, uma balança hidráulica de porte industrial, quatro aparelhos celulares e R$ 1802,00 em espécie.
Quando o pelotão chegou, um dos homens tentou ainda jogar um revólver pelos fundos da casa. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.