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Mais de 700 usuários do Cittamobi já foram atendidos pela SMTT

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Usuários do CittaMobi têm recebido respostas da SMTT às mensagens enviadas através do aplicativo

A última atualização do aplicativo Cittamobi trouxe a possibilidade de entrar em contato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió para sugerir melhorias no transporte público. E desde o início do ano, a SMTT já respondeu 795 demandas dos usuários na capital.

Para isso, o órgão lembra que é importante fazer o cadastro utilizando um e-mail no qual o usuário tenha acesso e a SMTT possa responder a solicitação. Para acessar a ferramenta, basta selecionar um ponto de ônibus no mapa do aplicativo e tocar no ícone laranja do alto-falante que aparece no canto inferior direito. Através dela, o usuário poderá informar a localização do ponto, limpeza, segurança, lotação nos ônibus e linhas que não aparecem no aplicativo.

Depois de escolher uma das alternativas, é importante que o usuário realize o cadastro, informando um e-mail a que ele tenha acesso para que a SMTT possa entrar em contato e responder as demandas. Também é importante deixar um ponto de referência.

No aplicativo é possível fazer um elogio, reclamação ou sugestão de uma linha de ônibus específica. Basta escolher o ponto de ônibus e tocar em uma das linhas que passam naquela região. O ícone do alto-falante na cor azul aparecerá. Tocando no ícone será possível informar sobre atrasos, veículo que não parou no ponto de ônibus, itinerário ou previsões erradas.

Na última atualização, realizada ainda neste mês de março, o aplicativo Cittamobi alcançou mais de 790 mil downloads em Maceió.

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