Nos dias 12, 19, 26 de abril e 3 de maio será realizado o minicurso de Introdução ao Teatro do Oprimido. A ação é uma iniciativa do projeto de extensão Teatro do Oprimido na Saúde Mental em Maceió, coordenado por Deise Juliana Francisco, aprovado pelo edital do Programa Círculos Comunitários de Atividades Extensionistas (Proccaext 2016) da Universidade Federal de Alagoas.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas on-line. São 40 vagas destinadas a alunos e docentes da Ufal, além de professores da rede pública municipal e estadual. As aulas acontecerão, das 8h às 12h, na sala 4 do Centro de Educação, no Campus A.C. Simões.
As atividades serão ministradas pelos estudantes Udson Pinheiro, multiplicador de Teatro do Oprimido, formado pelo Centro de Teatro do Oprimido do Rio de Janeiro; Diego Januário, do curso de Dança da Ufal; Williane da Silva Santos, de Pedagogia; e por Claudete do Amaral Lins, terapeuta ocupacional e mestranda em Educação.
SERVIÇO
O quê: minicurso de Introdução ao Teatro do Oprimido
Quando: 12, 19, 26 de abril e 3 de maio
Horário: das 8h ás 12h
Onde: Sala 4 do Centro de Educação da Ufal, no Campus A.C. Simões, Av. Lourival melo Mota, s/n, Cidade Universitária, Maceió-AL
Informações: (82) 99635-6946 ou (82) 99954 6419